Capítulo 40

Ítalo Lombardi

Entrei com cuidado nos arredores da casa dos tios de Violeta. Os homens que me acompanhavam estavam postados discretamente, mantendo uma distância segura. Eu já havia verificado que a porta estava trancada. Com a chave reserva que havia obtido, destranquei a entrada silenciosamente. Não queria fazer barulho e alertar Violeta ou qualquer outra pessoa na casa.

Com o coração batendo forte no peito, entrei na casa e comecei a vasculhar o local. Vasculhei cada cômodo, olhando sob móveis, dentro de armários. A minha mente estava focada em encontrá-los.

Enquanto investigava a casa, fui até o segundo andar. A sensação de que algo estava errado se intensificou. Não havia sinal de ninguém ali, nenhum traço de Violeta. A minha frustração e preocupação cresceram. Onde eles poderiam estar? Por que a casa estava vazia?

A minha inquietação se transformou em raiva à medida que eu entrava em todos os quartos. Em um ato de fúria contida, quebrei algumas coisas na casa, embora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App