Era evidente que aquela mulher esperava que eu não tivesse nada a dizer — ou, no mínimo, nada relevante a acrescentar. Mas ela estava completamente enganada.
Depois de escutar cada proposta e observar os detalhes, eu sabia exatamente onde poderíamos melhorar e como conseguir uma arrecadação mais eficiente. Ela queria que eu falhasse, só para ter algo contra mim. Mas não seria tão fácil me desestabilizar.
— Acredito que todos sabem que esse fundo é destinado a beneficiar a área oncológica infantil, então quanto mais conseguirmos arrecadar, melhor — comecei, recebendo a concordância silenciosa de todos. — Acredito que a primeira chave para o sucesso é o marketing.
— Concordo que essa seja a parte primordial para o sucesso do evento. Quanto mais pessoas participarem, maior será o valor arrecadado com os ingressos — afirmou outra médica.
— Eu discordo. Acho que o evento deve ser apenas para convidados. Não adianta aumentar o número de pessoas se elas não contribuírem com a causa — afirmou