Ainda havia muitos detalhes a serem definidos — a escolha do buffet, os convites, os valores dos convites, a decoração e o local.
Mas agora, estávamos alinhados e determinados a fazer daquele baile de máscaras um marco inesquecível, tanto para os convidados quanto para as famílias que tanto precisavam de nós.
Agora tínhamos um plano traçado e organizamos pequenos grupos para dividir as responsabilidades, tornando a execução das tarefas mais eficiente e dinâmica.
— Estou tão orgulhosa de você! — disse tia Samara, aproximando-se com um sorriso caloroso.
Olhei para ela um pouco confusa, sem entender de imediato o motivo daquele elogio.
— Aquela mulher achava que tinha o apoio da maioria e que poderia definir tudo à sua maneira. Mas ela não contava que você viria tão bem preparada, com argumentos fortes o suficiente para influenciar a opinião dos demais.
Senti um calor reconfortante no peito. Eu não havia ido àquela reunião para disputar espaço, mas por um instante, percebi que minha pres