Capítulo 09

Henry

 Saio do meu devaneio quando vejo um cara se aproximando dela e eles começam a dançar juntos. Juntos até demais. Ela está se esfregando nele. Meu sangue todo ferve, sinto vontade de socar a cara daquele maldito, quem ele pensa que é? Ninguém vai tocá-la enquanto eu a desejar. 

Assim que eles começam a se beijar, eu desço com tudo daquele camarote, saio atropelando todos que estão na escada. Não desgrudo meus olhos deles em nenhum momento. Quando passo pelo bar, deixo meu copo, pego uma taça e saio empurrando todos que estão na minha frente. 

Finjo me esbarrar neles e, enquanto ela se vira, jogo a bebida em seus seios, para ser mais preciso. Ela respira fundo, só aí percebo que está de olhos fechados. 

Quando ela abre os olhos, sua expressão muda, mas não sei decifrar aquele olhar. 

Finjo estar arrependido, a levo até o bar e faço sinal para o barman para que me passe um pano. Começo a secar onde tinha molhado. Passo o pano entre os seus seios e sinto um choque percorrendo todo o meu corpo. Simplesmente paro e a encaro. Posso ver o efeito que causo nela. 

A tensão entre nós só aumenta e, por fim, ela toma o pano das minhas mãos e sai, e mais uma vez sou ignorado. 

A única certeza que tenho é que preciso me enterrar nessa mulher. 

Resolvo ficar no bar e peço outra dose de whisky. 

A tal da Britney apareceu, ficou a madrugada toda tentando me beijar e, é claro, querendo transar comigo. Ela foi embora quando percebeu que não ia conseguir nada, pelo menos não aquela noite. 

John apareceu, ficamos conversando e descobri que o filho dele faz parte do ciclo de amizade da Liz. Finalmente as coisas estavam indo a meu favor. Preciso tê-la, só assim meu desejo vai passar. Com todas sempre foi assim, e com ela não será diferente. 

Resolvo ir embora. Quando chego no estacionamento, vejo ela se despedindo dos amigos. Liz fica observando eles irem embora, depois entra em um carro branco, muito bonito. Ela tem um bom gosto. 

Preciso me aproximar dela e já sei o que vou fazer. 

Chego perto e vejo que ela está com os olhos fechados. Bato na janela e ela leva um susto, parecendo que não gosta de me ver. 

Não adianta fazer essa cara Liz, você vai ser minha! 

Após dar várias desculpas esfarrapadas, consegui a carona e assim que entrei em seu carro, o cheiro do seu perfume predominava no lugar. 

Tentei conversar e flertar com ela, mas tudo ficou estranho quando ela me disse ser casada. 

Que porra é essa? Uma menina de 21 anos é casada e ainda vai sozinha numa boate?!  

Aquilo só podia ser mentira. 

Preciso descobrir quem é o marido dela e porque ela é casada. 

Ela é muito jovem para se submeter a isso. Poderia ser por dinheiro! Será que é acompanhante de luxo? Se for isso, por mim não tem problema. Só quero uma coisa com ela e eu sei que terei. 

Entro no condomínio e caminho em direção da minha mansão. 

Todas as casas que tenho são parecidas. Essa tem cinco quartos, três deles são suítes e três salas, uma delas é de jantar, outra de visitas e uma de jogos. Banheiro é uma coisa comum, nem sei quantos deles tem espalhados pela casa. A cozinha é enorme, eu adoro cozinhar, isso me faz lembrar da minha mãe. A garagem é grande mas por enquanto eu só tenho a minha BMW. 

Envio uma mensagem para o Petter para que ele busque o meu carro. 

Decido tomar um banho e imaginar formas de conseguir a Liz. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP