Início / Romance / O CEO É O PAI DA MINHA FILHA / CAPÍTULO 72 – O CAOS MENTAL DE LUA
CAPÍTULO 72 – O CAOS MENTAL DE LUA

Naquele mesmo dia…

A tarde em Santa Marta tingia o parque de tons dourados, e Rodrigo estava sentado ao lado de Lua no banco de madeira desgastado, os olhos fixos em Anaïs, que balançava com Chloé, sua sobrinha de 6 anos. O celular vibrava sem parar no bolso dele, mas ele o ignorava, filmando a filha com um sorriso que Lua viu poucas vezes na vida.

— Ela é incrível! Tão linda, tão doce! — disse ele, baixinho, como se temesse quebrar o momento. A câmera do telefone tremia levemente em sua mão, traindo a insegurança que seu rosto de CEO impassível jamais deixaria transparecer. — Cada gesto, cada risada… Parece que carrega o sol dentro dela.

Lua sorriu, mas havia uma sombra por trás daquele gesto.

— Sim, porém puxou o jeito teimoso e controlador do pai — A piada saiu suave, mas ambos sabiam o peso daquelas palavras.

Anaïs gritou, interrompendo o silêncio que se formou:

— Por favor, Ana, empurra mais alto!

Chloé riu, sacudindo os cachos castanhos:

— A senhora não é
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App