Encontro de Tempestades e Afetos

O celular vibra no bolso de Islanne e, ao ver o nome do irmão na tela, ela atende com um leve sorriso. É raro Jonathan ligar assim, logo cedo, sem mensagem antes, sem aviso. Há algo diferente no tom da manhã.

— Fala, maninho — ela atende, animada, digitando algo no teclado do computador com a outra mão.

— Islanne, bom dia. Consegue vir aqui em casa hoje? Lua tá meio chorosa e não quero sair de casa. A Marta tá cansada… — A voz dele soa suave, mas cansada. — E eu preciso assinar aqueles documentos que você comentou. Você pode trazer?

— Claro, Jon. Não se preocupa, eu dou um jeito de organizar tudo por aqui e levo. — Ela pausa por um segundo, a voz um pouco mais firme. — Mas você tem certeza de que não precisa de mim aí para mais nada? Lua tá bem mesmo?

— Tá sim. Fica tranquila. Ela só tá manhosa, deve ser cólica, essas coisas de bebê. Mas qualquer coisa, se mudar o quadro, eu aviso, pode ficar tranquila. Só queria mesmo ficar com ela hoje, sabe? Marta tá cuidando bem, mas eu tô aqui pa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP