Notas de Prazer e Confissão
Capítulo 15 - Chegando lá, o Grisa fez questão de me conduzir pelo saguão do prédio, elevador e até a porta de entrada.

Entrei no apê observando tudo. Era um típico apartamento de homem solteiro, com um toque de lifestyle. Decoração em preto e cinza, uma rede armada no meio da sala. Numa das paredes, uma guitarra e um violão pendurados.

Já gostei. Imaginei eu pelada, com as pernas no colo do Grisa, enquanto ele tocava violão. Eu sou uma safada de primeira, e ninguém pode negar. Não encontrei sinais de criança ou adolescente, mas isso eu descobriria depois. Estava focada em aproveitar aquela noite.

Fer me tirou do transe observador e ofereceu uma bebida. Abriu a geladeira e disse que tinha vinho, vodka e cerveja. Pedi vinho, e ele providenciou duas taças e nos serviu.

Seguimos nos beijando, nos agarrando e bebendo. Fer tinha uma segurança e um olhar de lascívia que me deixava hipnotizada. Enquanto me beijava, esfregava o quadril no meu, e eu sentia seu pau — grosso e duro como uma p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App