Inicio / Romance / O CEO Que Odeio Não Quer Dar O Divórcio! / 144. A Realeza Exilando Indesejáveis: Charlotte, a Grande
144. A Realeza Exilando Indesejáveis: Charlotte, a Grande

Depois de sair do escritório de Alexander e absorver a informação chocante de que o noivado de Lily com Nadir tinha sido cancelado, fui para o nosso quarto, tentando não me perder na espiral caótica dos meus próprios pensamentos.

Por um lado, me senti um pouco mal por Lily. Talvez eu devesse ter ficado ao lado dela.

Por outro lado, cheguei a uma conclusão ainda mais importante: minha sogra precisava sair dessa casa o mais rápido possível.

A situação era uma bomba-relógio. Assim que ela descobrisse que o noivado tinha ido pelos ares, haveria gritaria, drama e, pior, ela insistiria em passar dias "se recuperando emocionalmente" aqui na mansão, trazendo uma legião de convidados matinais para sofrerem ao seu lado.

Por que, por Deus, eu deveria suportar isso?!

Quando Alexander finalmente subiu para o quarto, me encontrou deitada na cama, de cara fechada.

Ele se sentou ao meu lado e analisou minha expressão com interesse.

— Mais cedo, você me avisou para não pular refeições. Mas, no jantar,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP