143. Gênio, Bilionário, Controlador e Um Grande Idiota
Fiquei no escritório dele por um tempo, sem fazer nada além de jogar no celular ou fazer comentários aleatórios para lembrá-lo de que sua esposa ainda existia e esperava algum tipo de atenção. Mas quando finalmente perguntei:
— Então… você já aceitou o Nadir como cunhado? Porque, sinceramente, você não fez nada a respeito do noivado dele com Lily. Isso é bem incomum da sua parte.
Alexander ficou tenso. Como se eu tivesse cutucado um nervo exposto.
Ele fechou o laptop devagar, cruzou os dedos sobre a mesa e me lançou um olhar avaliativo antes de responder:
— Se eu realmente tivesse feito algo, você ficaria chateada?
Arqueei uma sobrancelha, desconfiada.
— Você está tentando inverter minha pergunta. Só me responda de uma vez. Nada do que você fizer vai me surpreender.
— O noivado acabou.
Eu pisquei, tentando processar.
— O quê?
— Acabou. Eles só estão esperando uma boa oportunidade para anunciar para minha mãe. Você sabe como ela é. Não vai aceitar isso sem um escânda