123. Entre Elogios e Capôs de Carro
Quando finalmente chegamos à mesa de Pedro, o rosto dele entregou um espetáculo de emoções que nem ele conseguiu esconder: surpresa, desconforto e, por fim, descontentamento. Era como assistir a um filme mudo.
— Que coincidência, senhor Hodiri! Nos encontramos aqui! Como vai? — Lily começou, com aquele tom animado que só ela conseguia usar de maneira quase ameaçadora.
— Estou bem, senhorita Speredo. Senhora Speredo, tudo certo?
— Sim — respondi, sorrindo de um jeito que deixava claro que a palavra “coincidência” não se aplicava aqui.
A mulher ao lado dele, que até então se limitava a um desconforto educado, teve os olhos iluminados assim que Pedro mencionou nossos nomes. A animação dela ao olhar para ele era tão óbvia que até Pedro, com sua postura sempre reservada, captou a mensagem.
— Esta é a senhorita Maida Kareem, porta-voz da empresa de entretenimento Jazzy Media — apresentou ele, em um tom formal.
— É uma honra conhecê-las, senhorita e senhora Speredo! — respondeu M