Chegamos em casa.
O caminho inteiro foi silencioso.
Carlos dirigia enquanto eu observava as luzes da cidade passando pela janela.
Mas minha mente estava longe dali.
Muito longe.
Quando entramos na mansão, subi os poucos degraus da entrada e fui direto para a cozinha.
Estava com sede.
Ou talvez fosse nervosismo.
Ansiedade. Confusão.
Nem eu sabia explicar.
Peguei um copo e enchi de água.
Enquanto bebia, meus pensamentos voltavam para o mesmo lugar.
Para a mesma pessoa.
Antônio.
A voz dele.
O sorr