POV de Gabriela
O apartamento estava silencioso. A Chloe tinha saído para a faculdade, o Adrian estava no trabalho, e eu estava sozinha no sofá, os pés encolhidos, uma caneca de café frio nas mãos. Fazia três dias que o Adrian mal me olhava. Três dias de "bom dia" seco, de "boa noite" distante, de silêncios que duravam horas. Eu não aguentava mais.
Foi por isso que liguei para a Bruna.
"Preciso de você."
"O que aconteceu?"
"O Adrian está me tratando como se eu fosse uma estranha. Não me chama m