POV de Bruna
Deixei a Gabriela no apartamento dela por volta da meia-noite. Ela tava destruída. O vestido preto todo amassado, os olhos inchados de tanto chorar, as mãos ainda tremendo. O Bruce quase levou ela. Quase fez pior. E eu não tava lá. De novo.
"Você vai ficar bem?", perguntei, segurando a mão dela.
"Vou. Preciso dormir."
"Se precisar de mim..."
"Eu ligo. Prometo."
Ela entrou no apartamento e fechou a porta. Fiquei parada no corredor, os olhos grudados na porta fechada. Minha prima tav