Início / Lobisomem / O ALFA ARREPENDIDO: QUERO MINHA EX-COMPANHEIRA DE VOLTA. / CAPÍTULO SETENTA E CINCO: VOCÊ NÃO VAI MORRER AGORA.
CAPÍTULO SETENTA E CINCO: VOCÊ NÃO VAI MORRER AGORA.

POV GAIA.

Quando cheguei do lado de fora da mansão de Caspian, o vento sussurrava agitado entre as árvores. Me concentrei no feitiço de teletransporte. Eu iria sozinha, não poderia garantir a segurança de ninguém. Aina, Conrado e Octavio foram contra, mas eu não me importei com os protestos deles. Eu sabia estarem preocupados comigo. Mas eu precisava salvar aquele estúpido que caiu numa armadilha.

Os três vieram para fora junto comigo e me observavam de longe, para não me atrapalhar. Eu precisava me concentrar no local que Octavio me indicou e em Caspian, pois eu seria levada para onde ele estivesse. Graças ao fio de vínculo de companheirismo que tínhamos, eu poderia chegar até ele. Fechei os olhos e murmurei o feitiço. Minerva estava bastante inquieta dentro de mim, rosnava como se soubesse que algo terrível estava acontecendo com Caspian.

Sua agitação começava a me afetar. Parecia que o vínculo estava mexendo com a minha loba. Isso é algo que devo observar com mais atenção depois. O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App