CAPÍTULO SETENTA E QUATRO: ESSE É MEU FIM.

POV CASPIAN.

Quando vi todos os meus crescentes mortos no chão, uma onda avassaladora de fúria e dor me consumiu. O ar parecia pesar em meus pulmões. Eu havia conduzido-os direto para a morte. Theodoro estava certo: minha alcateia, minha família e meus crescentes… eram tudo para mim. Maldita hora em que acreditei na informação de Aron e caminhei, cego, para essa armadilha cruel. Agora, só me restava o desejo de vingança — eu precisava honrá-los, despedaçando aquela bruxa com minhas próprias mãos.

— Maldita, desgraçada! Vou te matar! — rugi com a voz tomada por ódio, avançando como uma fera, batendo com brutalidade contra a barreira mágica que me repeliu com violência. Os dois riram alto, o som zombeteiro ecoando no silêncio pesado e me irritando mais ainda.

— Não deveria ameaçar a companheira de um lobo — disse Theodoro, rosnando com raiva, as garras à mostra, pronto para me atacar. E eu estava implorando, por dentro, que ele fizesse isso. Adoraria sentir o estalo da sua cabeça sendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App