— Eu... juro que pensarei rápido. Vou subir e ver se encontro alguma coisa neste exato momento.
Dei aquela desculpa, subi rapidamente e tomei um banho rápido, vesti a lingerie vermelha e me dei conta de que não tinha um vestido sequer para sair.
Saí na porta, de roupas íntimas e percebi mamãe e Rarlat ainda conversando na cozinha. Fui até o quarto de Carly e passei a mão no primeiro vestido que encontrei. Era preto, com um decote profundo e a saia levemente solta. Nós tínhamos praticamente o mesmo manequim e parecia que foi feito para mim.
Desci pelas escadas sem fazer ruído e saí sem chamar a atenção delas. Se mamãe me visse com o vestido de minha irmã eu estaria fodida.
Tempo era algo que eu não tinha naquele momento. Tomar um ônibus estava fora de cogitação, pois chegaria atrasada. Contrariando meus princ&iacu