70. Por Mim

Chegando em casa fui direto para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse sobre mim, como se pudesse lavar não só o cansaço, mas também a confusão que me dominava. Fechei os olhos e, por alguns instantes, deixei a mente esvaziar — até o rosto de Kairos me invadir de novo, com aquela mistura de arrogância e ternura que sempre me desarmava.

Balancei a cabeça, negando mentalmente. “Chega disso, Mia. Chega.”

Depois do banho, vesti uma calça jeans clara, uma blusa bege de tricô e um sobretudo leve — era confortável, mas elegante o suficiente para me fazer sentir bem. Se era pra recomeçar, eu queria começar me sentindo bonita, mesmo que ninguém notasse. Era meu dia de folga, então eu queria aproveitar.

Peguei minha bolsa e saí. A rua estava coberta por uma neblina fina, e o cheiro de asfalto molhado se misturava ao aroma de pão recém-assado vindo de uma padaria próxima. A cidade parecia mais silenciosa do que o normal, como se também estivesse cansada.

Meu prime
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App