Capítulo334
— Ainda não. Enviei rastreadores e os guerreiros foram empurrados alguns quilômetros para fora das nossas fronteiras. — Alfa Hector pausou a gravação e acendeu as luzes. — O que você acha?

— Que inimigos vocês têm? — Minha pergunta foi direta, mas eles não tinham tempo a perder.

— Nenhum! — Jaxon respondeu rápido demais, e meus olhos se voltaram para ele.

— É claro que existem matilhas que podem ter inveja do nosso tamanho, mas nenhuma teria motivo para nos atacar.

Ele tinha razão. Qual seria o motivo? Jaxon e Jace sempre me diziam, com orgulho, que as fronteiras deles nunca tinham sido atacadas. Que, às vezes, era até entediante viver em uma` matilha onde nada acontecia. Mas sei, por experiência própria, que as coisas nem sempre são o que parecem.

Me virei para Alfa Hector, que mantinha os olhos fixos na sua companheira, os dois conectados por um elo mental.

Quando romperam o elo, ergui uma sobrancelha para Alfa Hector. Ele estava escondendo alguma coisa. Ambos estavam.

— Quem se une
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App