Kaia
— Sei quem você é. — Ele sussurrou em meu ouvido, enquanto se inclinou para frente e chegou perto de mim. Eu me virei para olhar para ele, e vi um leve sorriso de canto.
Como é possível que ele esteja tão perto de mim, sem sentir a atração do vínculo?
Tudo o que posso sentir é a mesma vibração, a atração inconfundível pelo outro.
A sensação que passei a detestar com Than.
— Ai? — Respondi, tentando não revelar muito, com meus ombros se empurrando para trás automaticamente, subindo em um movimento tenso.
Um leve sentimento de pânico surgiu em meu peito, mas consegui suprimi-lo bem a tempo. Eu estava preparando meu corpo para negar minha identidade. Para mentir pela minha vida.
— Você estava fugindo de alguns guerreiros. Por quê?
— Tenho meus motivos.
— Tenho certeza que sim. — Seus olhos se estreitaram, seu olhar era penetrante enquanto suas palavras saíam de seus lábios.
Ele era um indivíduo cauteloso, quase sinistro. Sua aura era forte, talvez a mais forte que eu já tivesse sen