Capítulo 605
Mais uma vez o movimento não passou despercebido por ele, nem pelo meu próprio pai. Ele deu um passo à frente, sua aura de alfa avançando e se misturando à minha.

Um sorriso de canto finalmente surgiu nos lábios do Alfa Darnell. Seus lábios se abriram ainda mais em um sorriso malicioso antes que ele recolhesse completamente a própria aura, a minha também retornando para dentro de mim.

Meu pai a manteve por um pouco mais de tempo, até que Colt colocou a mão em suas costas, tentando aliviar a situação.

— Foi por isso que chamou Callie aqui, para esfregar na cara dela? — Exigiu Colt.

— Esta será a última chance dela de recolher qualquer coisa desta casa antes que eu a redesenhe. Joguem fora tudo o que não for desejado... — O Alfa Darnell deu de ombros, sentando-se novamente como se não pudesse se importar menos com o motivo de estarmos ali.

— Por quê, para onde vocês dois vão? — Os olhos de Callie se voltaram para os pais.

— Vamos nos aposentar. Estamos indo embora.

— Ir embora... Ir embo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App