Jace
Estou brincando com ele, já poderia tê-lo matado. Mas isso seria fácil demais, ele merece uma morte lenta... dolorosa.
Uma morte que venha da derrota... de ser vencido. Quero que ele sangre cada gota antes de eu tirar sua vida. Ele ousou pensar que poderia ter o que era meu, que poderia tomar minha Cleo como sua.
Minha aura sombria vibra ao meu redor, parte dela canalizada de Jaxon através do vínculo de irmãos, ele lutando para conter a própria raiva. Lutando para me deixar lidar com esse desgraçado... pelo que ele fez com a Mamãe... com Cleo. Ele também queria entrar nessa luta, mas essa era toda minha... eu esfolaria o homem vivo diante da própria matilha dele.
Posso sentir Jaxon tentando pressionar pela conexão mental, tentando me dar dicas... mas eu não preciso delas. Sei exatamente o que estou fazendo.
O bastardo estava lento, mas eu não o deixava perceber isso, eu o deixava pensar que ainda tinha uma chance. Quero que ele morra no momento em que acreditar que pode vencer.
—