Josie – Ponto de Vista
Alguns dias se passaram e eu já estava de volta ao hospital. Minhas coxas quase não mostravam mais sinais das feridas que estavam abertas há poucos dias. Preciso admitir, meus remédios de ervas são realmente incríveis.
Naquela noite, era a vez da matilha sediar a festa anual que reunia todas as matilhas da mesma aliança.
Normalmente, eu gostava de ficar o máximo possível no hospital, mas hoje mal podia esperar o fim do meu turno para voltar para casa e ajudar nos preparativos.
Titia Alora viria à festa, e eu estava ansiosa para vê-la.
Todos os membros da Matilha Fantasma das Trevas estavam convidados, enquanto das outras matilhas só os alfas, lunas e betas participavam. Ou seja...pela primeira vez...era uma festa da matilha que George não podia simplesmente se convidar.
Não precisaria ficar pisando em ovos nem me preocupar com as mãos dele onde não deviam estar...Nada de drama naquela noite.
Eu só queria aproveitar um tempo de qualidade com a Tia Alora.
No caminh