Capítulo 160
Ponto de Vista da Kaia

Eu ainda tinha um monte de perguntas, e eu sabia que o Hector disse que eu podia perguntar qualquer coisa, mas não conseguia me livrar da sensação de que ele estava escolhendo bem as palavras antes de responder.

Ele parecia estar medindo as palavras, não dava para saber se era porque não queria me chatear ou se achava que eu ainda não estava pronta para saber certas coisas... Eu realmente não sabia. Talvez fosse melhor tentar descobrir sozinha. Ou simplesmente deixar o passado para trás.

Começar de novo.

Aquela coisa de amnésia era esquisita. Eu lembrava de umas coisas, mas de outras, nada. Tipo, eu sabia exatamente como pedir o hambúrguer com batata frita, mas se alguém me perguntasse minha data de nascimento... Eu não saberia responder.

Talvez fosse um sinal de que tudo ia voltar ao normal em breve. Que ainda estava tudo lá, só precisava deixar minha cabeça se recuperar do machucado.

Aliás... Como foi que eu me machuquei? O médico tinha sido super vago quando p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP