Kaia POV
— Não consigo imaginar nada pior do que ir a uma festa da matilha hoje. A presença foi declarada obrigatória para todos os membros da matilha.
Eu estava até adiando me arrumar, encontrando qualquer distração que fosse mais importante… até a tarefa mundana de verificar meus e-mails.
Cheguei atrasada, o que talvez tenha sido um erro. Posso ouvir a música da sala da matilha antes mesmo de fechar a porta da minha casa. As risadas dos membros da matilha comemorando o aniversário de criação da matilha. Devo admitir que, para uma matilha tão jovem, eles... ele fez bem.
Eu temia seus olhares, seus sussurros, mas quando finalmente cheguei, o que vi foi gentileza.
Acenos suaves de agradecimento por eu estar ali, mulheres me recebendo ao tocar suavemente meus braços… me fazendo saber que estou segura com elas. Que ninguém vai mencionar a minha recente dor.
Ainda assim, todas sabem. Se eu não conseguisse perceber pelos olhos delas, Rosa vindo me dar atenção foi confirmação suficiente. Eu