Início / Romance / Nas mãos do Mafioso / Capítulo 55 – Entre as Cicatrizes
Capítulo 55 – Entre as Cicatrizes
Narrado por Isabella

Ares disse que precisava sair por algumas horas naquela manhã. Achei estranho, mas não questionei. Desde o resgate de Francesca, as coisas estavam mais tranquilas, e eu me permiti confiar que, por um momento, não havia guerra.

No fim da tarde, ele voltou com um sorriso nos lábios e uma surpresa nos olhos. Estava mais leve, mais bonito até, com a camisa arregaçada nos antebraços e o cabelo bagunçado pelo vento.

— Vai se arrumar — disse ele, encostando na porta do quarto com os braços cruzados.

— Arrumar?

— Veste algo bonito. Quero te levar pra um lugar.

— E Luna?

— Francesca vai cuidar dela. E sinceramente... ela tá encantada demais pra lembrar do mundo lá fora.

Sorri.

— Então tá bom. Mas se você me sequestrar, eu te denuncio.

Ele riu.

Me arrumei com calma, vesti um vestido leve, florido, que marcava minha cintura e deixava meus ombros à mostra. Quando desci, ele me esperava com o carro ligado, e um brilho nos olhos que eu não via desde que no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App