Annabela Jones
Estou há um dia trancada no meu quarto, arrumando minha bagagem para a minha nova vida. O lugar que escolhi é bem distante, e vai ser difícil alguém me encontrar. Estou muito chateada com meu irmão e as palavras ofensivas que ele disse sobre os meus filhos. Eu sei que o pai deles é uma criatura tenebrosa, mas meus filhos são inocentes, e não vou permitir que ninguém os rotule por causa do pai idiota que têm.
De repente, alguém b**e à porta. Para minha surpresa, é o meu irmão. Ele abre a porta, me observa com seus olhos azuis penetrantes e diz:
— Desculpa, eu fui um ****** com você ontem à noite. É que fiquei preocupado achando que você queria voltar para aquele lobo, então acabei surtando. Você me perdoa, Annabelle? — ele fala fazendo aquela carinha de cachorro sem dono. É claro que não resisto, e me jogo em seus braços dizendo:
— É claro que eu te perdoo, meu irmão. Mas eu não vou ficar nessa cidade e correr o risco de ser encontrada por aquele lobo ou qualquer outra cr