Capítulo 24 É sexo, e não fazer amor

“Precisa correr!” Uma vozinha distante gritava em sua cabeça. “Corra, e esqueça tudo.” Ela sentiu seus pés formigarem pela adrenalina gerada por aqueles pensamentos e avisos. Seu peito começou a doer, como se seu coração estivesse apertado por mãos de ferro, Dafne ficou imóvel.

Cézar levantou-se e rapidamente a puxou para si pelos braços, encarando seus olhos úmidos.

- Talvez tenha sido por isso que a beijei naquela noite, porque eu disse que podia não ser capaz de manter minhas mãos longe de você. E, agora que estamos aqui sozinhos, descubro que não posso mesmo!

A noite em que Cézar fez amor com ela pela primeira vez, tinha sido um encantamento de luz e conexão perfeita. Dessa vez, a magia era negra e amarga. Mas o feitiço era igualmente poderoso. Ao mero toque desse homem que ela tanto temia e cuja intuição a alertava a fugir desesperadamente; seu corpo reagia como se vibrasse unicamente por ele, como um instrumento que precisasse do toque experiente e habilidoso.

Naquela época, Daf
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App