CAPÍTULO 173.

01 de Janeiro em Teerã.

Darína

Saio com Âmbar e Nery, nenhuma de nós usando hijab. E apesar de ser uma sociedade muito conservadora, eles toleram que mulheres estrangeiras usem outros tipos de roupas, desde que não provoquem o poder estabelecido. Há sempre olhos nos vigiando, mas já não me incomodo tanto. Acho que é o tipo de desconforto que vai se acumulando, até se tornar parte da pele.

Nery me conta que viveu por seis anos aqui, junto com Âmbar. Elas conversam animadamente como velhas amigas e não apenas como cunhadas. Elas riem, comentam sobre a vida palaciana, os filhos, e até debocham discretamente de alguns figurões da família. E eu... eu fico um pouco alheia, sorrindo de leve, respondendo com monossílabos. As palavras não me saem com naturalidade.

Passamos num supermercado moderno e bem vigiado, onde os ricos fazem suas compras. Elas queriam um momento fora da agitação do palácio. Como não estou muito afim de conversar, pego a lista e começo a colocar os produtos no carrinho,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App