DOUGLAS WARD
Acordei com beijos leves espalhados por todo o meu rosto e abri os olhos para ser recebido por olhos castanhos e calorosos que já me fitavam. Eu queria acordar assim todas as manhãs, pelo resto da minha vida, todos os dias. Senti meu coração martelando no peito só de pensar nisso: acordar todas as manhãs com Aurora, ir para a cama com ela nos meus braços… a ideia não parecia nem um pouco ruim. Parecia perfeita.
— Bom dia, meu amor. — cumprimentei-a enquanto a puxava para um beijo, mas ela cobriu a boca com a mão e eu a olhei com uma sobrancelha levantada.
— Hálito matinal. — ela murmurou por entre as mãos fechadas.
— Que hálito matinal? Nenhuma quantidade de hálito matinal me impediria de beijar seus lábios. — retruco e tento afastar a mão dela, mas ela rapidamente se levanta da cama e corre para o banheiro. Não consegui evitar o riso. — Tão fofa... — murmurei.
Joguei as cobertas para o lado e me levantei da cama enquanto entrava no banheiro. Ri ao vê-la escovando os den