Capítulo 11
Antes de me levantar, dou um beijo suave em seu rosto, e seu sorriso se ilumina instantaneamente. Mas, mesmo assim, consigo ver a preocupação ainda presente em seu olhar. É como se ele estivesse lutando para equilibrar a tranquilidade que eu tento transmitir e a ansiedade que sente por me proteger.

— Boa noite, pai. Eu te amo!

Ao ouvir minhas palavras, vejo um brilho especial surgir nos olhos dele. É aquele brilho que só aparece quando ele se sente realmente feliz. Quando me levanto, noto mamãe parada perto da escada. Seus olhos estão iluminados por uma gratidão imensa, e o sorriso carinhoso que ela me dá me enche de tranquilidade. Sei que ela ouviu toda a nossa conversa e, assim como papai, também está preocupada. Mas mamãe é uma mulher tão forte que nunca deixa suas preocupações transparecerem quando estamos por perto. Ela é o ponto de paz e alegria nesta casa, e não consigo imaginar a minha vida sem a presença dela.

— Boa noite, mamãe! — digo, enquanto beijo seu rosto. Ela imediatam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App