Capítulo 12
Ajudo minha mamãe a recolher a mesa depois do almoço, e o peso do sono me invade de repente. Sempre que termina a refeição, sinto uma molesinha gostosa, como se o dia estivesse me chamando para um cochilo, mas, infelizmente, eu não consigo dormir durante o dia. Depois de ajudar a mamãe com a louça, enxaguando os pratos e colocando as peças na lava-louças, vou para a sala, onde papai está sentado no tapete felpudo com as crianças.

Benjamin, o mais novo, segura seu mordedor de morango, e consigo ver a baba escorrendo pelo queixinho dele, molhando o babador que está amarrado ao redor do pescoço. Luana Maria, por outro lado, está montada nas costas do papai. Ele tenta pedir para ela descer, mas ela ignora com uma precisão impressionante, rindo e se divertindo.

Mariana, Enzo e Felippo estão ao lado do papai, jogando Uno, como sempre. A conversa está fervendo, com todos discutindo animadamente sobre uma regra do jogo. É um momento tão divertido e bagunçado, e eu não consigo deixar de sorrir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App