As Amenidades Acabaram

As Amenidades Acabaram

O relógio fazia um tique irritante na parede da sala. Sabine andava de um lado para o outro como uma loba em gaiola. As unhas curtas batiam no antebraço, os olhos faiscavam, e o cheiro do mundo lá fora parecia abafado, errado.

Andrey a observava sentado no braço do sofá, braços cruzados. O brilho de alerta nos olhos dele começava a se tornar preocupação real.

“Sabine... para. “ Disse ele, a voz baixa, mas firme.

“ Eu não devia ter deixado os meninos fazerem aquele serviço.” disse ela, num rosnado contido. “ Primeiro o ataque ao sorveteiro... depois aquela caçada por diversão. Isso atrai coisa ruim. E eu sinto, Andrey... tem algo me rondando. Algo que já me conhece.”

“ Você tá exagerando.” ele rebateu, com desdém no olhar. “Natan e Lucas são rápidos, fortes. Eles são Wendigos, como você. Não são crianças de escola.”

Ela parou por um segundo. Depois foi até a janela, como se algo além do vidro a chamasse.

E então... ela a abriu.

O vento entrou como um soco.

E junt
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App