Capítulo 6

Wei Valentae

Há séculos, escolhi dormir. Mas não era um sono comum, daqueles em que se fecha os olhos e desperta no dia seguinte. Era um sono profundo, destinado a curar minhas feridas um repouso que poderia durar mais do que a própria memória dos homens.

Naquele tempo, tudo era novidade. Até nós, vampiros, éramos vistos como aberrações recentes, temidos e caçados pelos humanos que se reuniam em assembleias de reis para tentar nos deter. Mas era quase impossível nos vencer.

Lembro-me nitidamente da noite em que fui traído. Fui atraído por um sangue doce como o mel, uma armadilha. Quando me aproximei da jovem, ela cravou um punhal em meu peito. Diziam que aquela lâmina poderia me tornar humano novamente. Instintivamente, quebrei a arma em minhas mãos, mas logo percebi: o segredo não estava no punhal… e sim na garota que ousara me ferir.

A notícia se espalhou rápido. Todos os inimigos que haviam perdido seus territórios para mim se uniram, buscando minha destruição. Mas fui ma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP