Capítulo 6

Wei Valentae

Há séculos, escolhi dormir. Mas não era um sono comum, daqueles em que se fecha os olhos e desperta no dia seguinte. Era um sono profundo, destinado a curar minhas feridas um repouso que poderia durar mais do que a própria memória dos homens.

Naquele tempo, tudo era novidade. Até nós, vampiros, éramos vistos como aberrações recentes, temidos e caçados pelos humanos que se reuniam em assembleias de reis para tentar nos deter. Mas era quase impossível nos vencer.

Lembro-me nitidamente da noite em que fui traído. Fui atraído por um sangue doce como o mel, uma armadilha. Quando me aproximei da jovem, ela cravou um punhal em meu peito. Diziam que aquela lâmina poderia me tornar humano novamente. Instintivamente, quebrei a arma em minhas mãos, mas logo percebi: o segredo não estava no punhal… e sim na garota que ousara me ferir.

A notícia se espalhou rápido. Todos os inimigos que haviam perdido seus territórios para mim se uniram, buscando minha destruição. Mas fui ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App