Capítulo 55

Continuação.

A madrugada já se dissolvia em um véu pálido sobre o lago.

O corpo dela repousava sobre o meu, leve, quente, sereno — e, pela primeira vez em toda a minha existência, o silêncio não me incomodava.

Observei cada traço do rosto dela, o modo como os cílios tremiam, como se sonhasse.

O brilho da pele ainda guardava vestígios da luz que havia nos envolvido, e algo em mim simplesmente... cedeu.

Aquilo não tinha sido só desejo.

Não tinha sido apenas a beleza dela, nem a curiosidade por ser a Imaculada, a mais pura, a intocada.

Era algo muito mais fundo.

Algo que me atravessava, que me prendia, que me rasgava por dentro com a mesma força com que me fazia querer protegê-la.

Toquei o rosto dela com a ponta dos dedos, e o som suave da respiração dela me fez sorrir — um gesto esquecido há eras.

Ela era minha.

Não porque eu a tomei, mas porque o universo inteiro parecia ter se dobrado pra isso acontecer.

Passei a mão pelos fios úmidos de seu cabelo, e murmurei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App