Início / Fantasia / Meu Submisso é Um Vampiro / Capítulo 66 - Eternidade em Carne e Sangue
Capítulo 66 - Eternidade em Carne e Sangue

Aurora Mancini

Os dias seguintes viram ouro reluzindo sobre as pequenas coisas. Há fraldas, há banho, há o choro acordando a casa de madrugada. Há uma cantiga que eu não sabia que sabia. A voz sai macia sem aula nenhuma.

Talvez venha das mulheres da minha família. Talvez venha da versão de mim que viveu há séculos e que agora ri, reconhecendo-se em cada gesto que faço. Eu balanço o berço e canto baixinho. Aleksei encosta na parede e me olha como se olhar fosse devoção.

Klaus se revela um mestre do colo. Diz que aprendeu observando aldeias no interior há muitas décadas. Matteo faz o papel do tio barulhento que compra presentes em exagero.

Às vezes, quando todos estão ocupados, eu caminho pela casa e sinto a mansão inteira se organizando ao redor de um coração do tamanho de uma mão pequena.

No meu escritório, os contratos esperam. Eu os reviso com o bebê dormindo no meu peito. Sou Ceo. Sou mãe. Sou esposa. Sou dominadora quando quero.

Sou submissa àquilo que escolhi que me domine. T
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App