54 O futuro
– Rosely…

Ela ouviu uma voz sussurrar seu nome. Piscou algumas vezes, confusa e demorou alguns segundos para perceber que era o parceiro.

Sentou-se na cama, sentindo a respiração falha por conta da barriga volumosa e então, o viu: era Eslen, sentado na janela, recoberto pela penumbra, quase camuflado por suas roupas pretas.

– Quer dar uma volta? – ele perguntou ao vê-la mais desperta.

Rosely olhou para o lado, onde o marido deveria estar, se certificando que não era uma alucinação e então, tornou a encará-lo na janela.

– Você deve estar ficando louco – resmungou mais para si do que para ele, mas mesmo assim, se aproximou da janela.

Ele envolveu seu corpo com o manto real e seus olhos bicolores a fitaram, esperando por uma resposta.

– Acho que estou ficando louca também – ela murmurou, subindo no umbral.

E como se não pesasse nada, ele facilmente a ergueu, levando-a consigo floresta a dentro. Poderia usar sua velocidade sobre-humana, mas apenas caminhava um pouco mais rápido, mas o su
Srta. Arthemis

Este é o fim, agradeço a todos que leram e gostaram^^

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App