Capítulo 122

Capítulo 122

Mason Hart

Eu já vi muita coisa nesse mundo. Já estive cercado por gente que sorria enquanto afiava a faca por trás das costas.

Mas ver Violet sentada naquele sofá, com o velho inclinado pra frente, falando baixo como se estivesse contando segredos de família… aquilo me deu um aperto estranho no estômago.

Ela estava rindo.

E eu sabia que quando Violet ria daquele jeito — solto, sem se vigiar — era porque alguma parte dela queria acreditar na cena.

O problema é que eu não acredito em ninguém.

Principalmente em velhos carismáticos. Enquanto ela se solta, eu faço o restante do trabalho. Analisando esses caras.

Albert Junior cruzou meu campo de visão, fez um gesto quase imperceptível com a cabeça.

Ele quer conversar? Vamos conversar.

Deixei o copo de suco que nem bebi sobre a mesa e me levantei, sentindo os olhos do velho me acompanharem até a porta lateral.

A sala para onde ele me levou era menor, mas fechada o suficiente para termos priv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App