Capítulo 42

SARAH

Preciso visitar o orfanato. Há perguntas que ecoam na minha mente sem resposta, memórias que insistem em me atormentar. Se alguém que viveu lá souber de algo, talvez eu consiga entender o que aconteceu. Principalmente sobre Felipe... aquele desgraçado. E também sobre a tia Bernadete.

Por que ela fez aquilo comigo?

Uma senhora idosa se dispôs a me prejudicar sem motivo algum. Nunca fiz nada contra ela, nunca a desrespeitei, nem a desafiei. Mas, desde que me lembro, ela parecia sentir um prazer mórbido em me ver sofrer. Talvez fosse o simples fato de eu estar sempre próxima a Nicholas. Talvez não suportasse nos ver tão unidos.

Nicholas foi meu protetor naquele lugar sombrio. Quando ninguém olhava por mim, era ele quem estava ao meu lado. Lembro-me claramente da primeira vez que percebi isso. Eu tinha quatro anos. Estava brincando no pátio quando um dos meninos me empurrou. Caí, machuquei os joelhos, ralei as mãos. Enquanto eu chorava, Nicholas se enfureceu. Ele brigou com o garoto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App