CAPÍTULO 11
Rimos e conversamos pelo caminho até que chegamos ao salão de festas do navio. O ambiente é mágico. Balões metalizados em tons de prata e dourado espalhados em cantos estratégicos, presos por fitas de cetim da mesma cor. Vários arranjos de flores sobre as mesas deixam o ambiente leve e perfumado. O centro do salão é espaçoso e há mesas ao redor da pista de dança, com garçons circulando com garrafas de vinho e champanhe. Há pessoas de todas as idades, jovens, idosos, adultos, todos dispostos a se divertir com dança e música.

— Aqueles dois ali são os professores de dança, Márcia. Eles mostram primeiro os passos entre eles dois e vão tomando a gente para dançar, alternando os participantes.

— Olha, que interessante. Já gostei. — Respondo para Marta.

— Meninas, vamos pegar esta mesa aqui perto da janela — apontou Bete. — E outra coisa: não vamos dançar de bico seco, não! Garçom! Traga três cervejas para a gente, por favor?

Coço a cabeça apreensiva enquanto me sento na fofa cadeira branca.
Barbara Garrett

Querida leitora, que bom ter você por aqui! Está gostando da história? Que tal deixar aquelas estrelinhas espertas para ela? Opine, dê sugestões, serão lidas e apreciadas com carinho. Beijão!

| 4
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP