Para ajudar amiga Lissa faz um acordo com o próprio Diabo. Ethan, um homem temido até pelos pais de tão cruel será capaz de se deixar levar por um amor selvagem como esse?
Leer másCapítulo um
LISSA
Minha vida se resume ao meu trabalho, resolvi apagar o amor da minha vida, os meus amigos estão sempre a dizer que eu vou morrer sozinha, mas depois de tudo que já sofri por um homem melhor morrer sozinha mesmo, quando era mais nova sonhava em ter a minha própria empresa sem ajuda financeira de meus pais, queria ser uma mulher independente e hoje nem tenho contacto com eles, quando eu tive esse sonho não imaginava que seria tão cansativo e satisfatório ao mesmo tempo me inspirava na minha mãe a figura feminina mais próxima que eu tinha, mas ao longo dos anos descobri que quero ser o oposto daquela mulher.
Estou de frente ao espelho, meus cachos presos em um coque, calcas jeans e top da cor preta, um Nike branco nos pés. Sou o oposto dos padrões estabelecidos pela sociedade de como uma CEO deveria vestir. Não sou de seguir regras, a caminho do trabalho decido parar em um café.
“Você parece perdida”
Eu quase esqueci que os homens, acham que são necessários em tudo na vida de uma mulher.
“Desculpa! Mas não lembro de pedir ajuda ao senhor”
Não queria parecer arrogante, mas não estou a fim de receber uma cantada logo de manhã, nem todo mundo acorda de bom humor.
“Sou o Adam”
“perguntei seu nome?”
“Acho que deveria saber, já que está no meu café”
“Já estava de saída”
É parece que meu dia começou de um jeito insuportável, sabe aquele dia que é perfeito para ficar na cama o dia inteiro? Esse dia deveria ser hoje.
Tem vezes que fico a penso se tenho realmente uma vida, okay sou uma empresaria bem-sucedida na vida, alem disso oque eu sou? Uma mulher que ignora qualquer cara que tenta flertar com ela?
Ao entrar na minha empresa, aceno para as pessoas que encontro ao longo do caminho em direção a minha sala, que fica no último andar, começo a ficar arrependida dessa escolha.
“Bom dia, como vai a melhor assistente do universo?”
Sidney é minha secretaria faz dois anos e nesse tempo que trabalhamos juntos desenvolvemos uma linda amizade, é uma mulher de 1,73 ou mais, ruiva com pequenas sardas pelo rosto, olhos verdes lindos, sempre vestida com ternos femininos, o cabelo perfeitamente arrumado, uma maquilhagem bem básica para valorizar sua beleza, esta terminando o curso de administração em uma das faculdades aqui em Itália, tem duas personalidades completamente diferente uma é alegre cheia de vida e a outra uma mulher séria, parece uma senhora de meia idade e isso com certeza não é um elogio, uma das poucas amizades que tenho na vida.
“Bom dia, gata. Sua agenda esta cheia e pela sua cara não tomou café”
“Em minha defesa, estava em um café aqui do lado quando um homem tentou puxar conversa”
“e a senhorita fugiu como sempre”
“Fugir não é bem a palavra, agora diz os meus compromissos”
“Primeiro temos uma reunião com os Lombardo, lembrando que eles são considerados uma das melhores empresas do mundo, e.... “
A interrompo antes que acabe sequer de pensar, eu posso ser muito responsável em meu trabalho e bla-bla-blá, mas sou um ser humano sensível e mereço um pouco de descanso, quero começar o dia com o lado direito e não o esquerdo. Sou subestimada pelo simples fato de ser mulher, e isso não acontece somente comigo, mas com todas as mulheres em cada parte do mundo.
“Isso parece muito estresse para serem abordados a essas horas, tenho uma ideia melhor e se você contar até dez e depois dissesse minha agenda lá no meu escritório enquanto bebo o meu café.
Pensando agora, se lembro acho que não esqueci, Sidney mencionou que teríamos uma reunião com os Lombardo que estão sendo acusados de traficar pessoas, pelo que descobri é uma empresa de família que foi passada de gerações, mas na época de Arthur o primeiro da sua geração, Grey e Clara que expandiram os negócios para outros ramos, eu já tinha ouvido falar sobre eles na verdade toda Itália já ouviu, eu sei muito bem que eles conseguiriam sair dessa sem ajuda da minha empresa.
Sidney abre a porta da sala segurando um café e pelo seu sorriso está ansiosa para contar-me de sua noite, que parece a melhor noite que teve em toda sua vida, como eu tinha mencionado antes nunca privei meus funcionários de curtir a vida, o fato de eu não ser muito amiga da noite não posso prender ninguém no meu presidio.
“Você esta preparada para oque vai ouvir? Que bom que já esta sentada, se prepara que aí vem bomba”
Foi oque eu acabei de dizer, conheço a Sidney e sei quando se passa algo com ela, a conheço como a palma da mina mão, gosto de conhecer as pessoas que me cercam, me dá poder sobre elas.
“Vai em frente, estou pronta!”
Motivei ela a continuar oque estava prestes a falar, enquanto bebia um pouco do meu café.
“Ontem eu conheci um homem na boate de sempre, nunca o tinha visto por lá e posso dizer que ele fez ontem ser a melhor noite de toda minha vida, como eu já tinha mencionado para você, fui a boate Amnésia, faz maravilha com os dedos, a linga e o seu p#u foi criado pelo próprio Diabo.
“Acho que eu entendi oque você quer dizer, preciso transar até esquecer o meu nome, todo esse tempo na secura vai acabar por me matar e ouvir você falando esse tipo de assunto me deixa exitada e não ajuda em nada”
“Mas isso não seria um problema, podemos ir ainda hoje para boate e você pega alguém”
“Estou a sentir que a senhorita quer me usar, eu tenho muito trabalho para colocar em dia e.…”
“Viu? Com essa atitude de velha não terás ninguém e tens reunião daqui a.…”
Parece que hoje é o dia da interrupção porque Sidney foi interrompida por alguém que bateu a porta, autorizo a entrada de Amanda, uma das primeiras funcionarias que contratei quado abri a empresa, deve ter uns 50 anos, com a sua postura de stora do 10º ano e seus olhos julgadores que dão arrepio na espinha.
“Desculpa, chegar sem avisar senhora, mas tem dois homens na receção e disseram que teria reunião marcada para essas horas, tentamos ligar para sua secretaria, mas ninguém atendia”
“Queres participar desta reunião?”
Pergunto direcionando meu olhar para Sidney.
” Você está brincando? É claro que eu quero”
Amanda entra no escritório com duas figuras masculinas, dois homens de ternos, pelo que consigo ver eles são muito gatos, um deles deve medir 1,92 tem o cabelo curto e castanho, olhos cinzentos com um físico agradável, já o outro é mesmo de tirar o folego, deve ter 1,95 cabelos da cor de um preto intenso, olhos da cor poderia jurar que são cinzas, mas não tenho a certeza e esse fato me deixou curiosa.
Olho para Sidney para ter certeza se viu o mesmo e o seu rosto encontra-se mais branco que vestido de noiva, nunca a vi nesse estado oque será que se passa nesta sala, eu deveria me preocupar?
” Sejam bem-vindos, e desculpas pelo ocorrido agora a pouco, essa é a minha secretaria Sidney Rodrigues”
Sidney dá um breve sorriso e se senta ao nosso lado, calma demais.
“Como devem saber, marcamos está reunião para contratar a vossa empresa, meus clientes estão sendo difamados por pessoas maldosas”
Eu quase ri da última frase. Um detalhe que esqueci de mencionar é que o próprio Ethan Lombardi está na minha sala me encarando sem desviar em nenhum momento o seu olhar. Não posso dizer que estou incomodada pelo contrário eu gosto.
Ficamos no mínimo uma hora discutindo alguns termos do contrato, notei olhares entre Sidney e o advogado que se bem me lembro chama-se Noori Lombardi, tento manter a minha atenção na conversa, a voz daquele homem era gostosa de se ouvir, no timbre perfeito. Quando saem da sala me viro para olhar melhor a minha linda amiga.
“Conta tudo, era ele? O homem da boate?”
“Como sabe? Acho que você deveria trocar de profissão dona Clarissa.
Capitulo vinte e quatro LISSA Essa semana eu e o Ethan estamos inseparáveis. Eu durmo na casa dele todos os dias, basicamente eu tenho todas as minhas roupas lá, a maquiagens, todas as notas fazemos amor com ele falando coisas lindas no meu ouvido e eu me pergunto como não me apaixonar por ele? “Oi” ele diz. “Oi” respondo. “Tá a fim de sair hoje comigo? Faz tempo que eu não te vejo” ele diz. “Ethan nós acordamos juntos hoje” digo “Claro, quantas horas já se passaram sem eu sentir o seu cheiro nem tocar em seu cabelo?” Disse “Faz uma eternidade que eu não sinto você em meus braços, você quer que eu venha te pegar?” Pergunta “Não quero sair com você” Respondo “Está sendo malvada minha pequena praga, quer que eu te castigue?” Ele pergunta. “Eu adoraria ser punida hoje, de preferência com chicote ou algema” Digo Ele sorriu, consigo escutar a sua risada através do telefone e posso jurar que ele agora está pegando nos seus dedos e colocando eles na boca. “Se eu me comportar bem
Capítulo vinte e três LISSA Minhas mãos estão neste momento fazendo carinho no cabelo de Ethan e suas mãos estão fazendo carinho em minhas pernas. Como um homem que diz não amar, consegue ser tão carinhoso, fazer o café da manhã e segurar em meu cabelo enquanto estou a vomitar metade da noite, um homem assim não ama? É difícil aceitar. “No que está a pensando, pequena praga?” ele pergunta, levantando a cabeça e olhando em meus olhos. “Em como você é bonito” respondo “Está tentando me conquistar?” ele rouba vários beijos de mim. Eu sei que não deveria me apaixonar por ele, as vezes é grosso, rude, idiota, principalmente idiota, mas ele também se importa comigo. “Ethan?” chamo “Sim, minha pequena praga” responde “Você confia em mim?” pergunto, Ethan senta na cama “Vem cá” chama por mim, encosto até ele e deito a cabeça no seu peito. “Porque você perguntou isso” ele perguntou “Eu só queria saber se confi...” ele nem me deixou terminar “Eu confio, se eu não confiasse não tr
Capítulo vinte e dois ETHAN Desço com ela em meus braços, mas ela se solta caindo no chão. “Ele vai te matar” avisa, mas do que ela está falando? “Ninguém consegue fazer isso” afirmo “Mas, ele vai. Você não o conhece, ele vai acabar com a sua raça” Ainda sem entender, coloco ela de novo em meus braços e a carrego até meu quarto, a jogando na cama. “Ele vai matar você” diz novamente “Quem?” pergunto curioso “Meu noivo, ele é um gato, mafioso e idiota” acabo sorrindo com oque ela diz por último. “Idiota? Porquê?” pergunto novamente, ela abre lentamente os olhos e sorri “Ele me deixou sozinha, depois de me comer. Ele me deixou sozinha, você acredita?” pergunta fechando novamente Volto a olhar novamente para ela, enquanto ela está dormindo. Eu não quero sentir oque estou sentindo, meu instinto diz claramente que preciso protegê-la de qualquer mal, até se isso significar matar seus pais. Não sou um homem que merece ela, não mereço a sua atenção, muito menos seu amor, quando el
Capítulo vinte e um ETHAN Perdi as contas de quantas vezes entrei e saí dentro dela, cada gemido que ela solta só me dá mais excitação, não me importa se todos estejam ouvindo, tomara que estejam ouvindo para saberem aquém ela pertence. Ela é minha e só minha, odiei o fato de outros homens desejando oque é meu. Continuei os movimentos até que gozamos ao mesmo tempo. “Wau! Isso foi incrível” comenta, sorrio com a sua fala “Sentiu falta?” pergunto “Senti saudades” congelo com essa frase, que merda. Era pra ser apenas um casamento por contrato e sexo, saiu de dentro dela, me visto e saio daquela sala descendo as escadas paro por um simples momento, que porra está acontecendo, não podia ter sentimentos envolvido. “Senti saudades” congelo com essa frase, que merda. Era pra ser apenas um casamento por contrato e sexo, saiu de dentro dela, me visto e saio daquela sala descendo as escadas paro por um simples momento, que porra está acontecendo, não podia ter sentimentos envolvido. “Voc
Capítulo vinte e um LISSA “Desculpa por todo esse incomodo” peço, ele levanta a cabeça e dá um sorriso. “Se desculpando por ser bonita e gostosa?” pergunta “Não está chateado comigo?” Ethan agarra em minha cintura e a cola firmemente junto ao seu corpo. “Está sentindo como estou chateado, minha pequena praga?” sinto seu pau duro entre minhas pernas, solto leves suspiros, mas não deixo de notar que ele voltou a me chamar pelo apelido de pequena praga e não posso deixar de sorrir. “Ethan! Estamos em público” aviso “Quer ir para cima” sugere “Depois! vamos precisamos socializar” agarro em seu braço e vamos para pista de dança, e começa a toca the weekend, não era bem isso que eu esperava. “Tem certeza que não quer ir lá pra cima?” pergunta novamente “Porquê? Não consegue ouvir essa música e se controlar?” provoco Então foi nesse momento que as luzes do salão foram apagadas para dar lugar a luzes negras, virei de costas para o Ethan e dancei enquanto esfregava meu corpo nele, s
Capítulo vinte LISSA Quando abro meus olhos, sinto uma luz queimar eles, tento adaptá-los com tamanhã clareza. Tem agulhas coladas ao meu braço, olho em volta e estou na casa de Ethan. Como eu vim parar aqui? A última coisa que eu lembro foi de me sentir cansada e tentar repousar sentada em uma arvore. “Estou vendo que a nossa princesinha já acordou” “Cristian” chamo-a com um sorriso, ela está segurando uma travessa de comida, como uma mulher tão boa como ela pode ser família de Pietra? “Como você está” pergunta sentando ao meu lado e deixando a travessa na cabeceira da cama. “Um pouco cansada, como eu vim parar aqui?” sinto sua respiração ficar mais acelerada. “Um dos seguranças” responde, ela está mentindo, mas porque ela faria isso? “Come que já vai esfriar e tem um carro para levar voce a casa, já arrumei suas coisas” Ethan deixou eu ir para casa? Ele está com tanto odio de mim que não suporta estar no mesmo teto que eu? Não demorou nem duas horas para estar pronta e i
Último capítulo