capítulo 44

- Jamais ousaria desejar a morte de qualquer pessoa, mas aquele homem era cruel, capaz de qualquer coisa.

Enquanto ela falava dava pra ver a sinceridade em cada palavra, ela não estava apenas contando uma história, ela estava revivendo aquela história, muitos detalhes deixados fora dos livros.

- Quando finalmente acordou, convocou uma grande reunião das alcatéias. todas as alcatéias foram convidadas, menos a sombria. Na reunião ele propôs um ataque para destruir a sombria, ele queria a extinção daquela raça.

- Então a ideia surgiu dele em reunir todas as alcatéias para atacar a sombria.

- Sim, ele contou a todos uma história diferente da verdade, disse que havia ido até a sombria para oferecer paz, que pensava que essa guerra entre eles já era coisa do passado e que apesar da sombria ser muito forte eles podiam fazer parte da união das alcatéias.

- Belo discurso dele não é mesmo? - Kalen olhava para Lyra que estava concentrada na história, que chegou esquecer como falava ent
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP