O que você pretende?

Dominic Lexington

Deixei a minha garota em casa, e depois de um dia tentando acalmá-la de que o melhor seria deixar sua avó sozinha naquele asilo, com a promessa de que seria melhor cuidada, Baby finalmente havia parado de insistir que eu a deixasse morar na mesma casa que nós. Seria um inferno controlar a língua satânica daquela velha nos momentos de lucidez, e a safadeza quando decidia que eu era atraente o bastante para ser agarrado.

Esperando a poeira baixar, aguardei ansioso pela ligação da clínica. Eu só precisava da palavra de um dos médicos atestando que a mente dela não fugiria num determinado momento do dia, e isso, para ainda contar com a sorte de chegar a tempo para a nossa conversa, sem que ela se perca em pensamentos aleatórios, ou em fantasias que, aparentemente criou comigo.

Beijei a minha mulher que estava satisfatoriamente sentada no meu colo enquanto assistíamos algo na televisão, e que, definitivamente, não estava prestando atenção, quando o celular finalmente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App