Não de um beijo da morte

Dominic Lexington

Isso deveria ser uma fantasia, certo? Errado, porra. Eu estava ficando puto a cada segundo com aquela cena bizarra. Baby era minha, e ninguém mais tinha permissão de fazer sexo com ela. Nenhum sexo. Eu devia ensinar tudo a ela. Eu devia tocar nela desse jeito.

— Pomada! – Ava gritou, jogando as mãos para cima. Os olhos da garota estavam tão arregalados que eu só pude presumir o quanto ela podia estar se aproveitando da inocência da minha mulher.

Cerrei os punhos, pisando duro em direção a ela. Obviamente, não estava disposto a bater nela. Não bato em mulheres por que não sou um merda de covarde, mas estava bastante tentando, então o que isso faz de mim? Porque ver a forma como ela estava deitada com as pernas abertas para qualquer outra pessoa que não fosse eu, causava um efeito inesperadamente possessivo em mim.

— Ela me depilou! – Baby se apressou em falar. – Completamente. – Os olhos dela também estavam saltados, e ela parecia bastante envergonhada por dizer aqui
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App