Estamos na mesma merda

Dominic Lexington

A conversa com os russos tinha sido melhor do que eu esperava. Consegui convencê-los de todos os trâmites, mas agora tínhamos um casamento a vista. Estava mais que óbvio que aqueles filhos da mãe pediriam algum vínculo para selar o contrato. A filha do Cesare deveria servir, se não tivesse treze anos de idade e fosse rebelde como a louca da mãe dela era, então, eu coloquei meu irmão como isca, e eles a fisgaram. Estava olhando para ele, e por mais que devesse ser um momento feliz, onde ele receberia uma mulher pura e intocada, seu temperamento estava em um patamar de loucura.

Eu também não me sentia tão diferente de como Cesare estava. Bebendo um pouco de whisky, eu deveria me soltar, estar agarrando as mulheres como o Cavalieri fez desde que pisamos na boate nova que ele abriu recentemente, mas estava sentado, observando meu irmão, enxergado a merda em que ele havia se enfiado. Pensando se isso aconteceria comigo. Eu não podia esperar para descobrir. Precisava fazer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App