Início / Lobisomem / Laçando o supremo que me traiu. / capítulo 110 Irmãos de garras e silêncio
capítulo 110 Irmãos de garras e silêncio

Adam

Desci as escadas em silêncio. Atenor vinha no meu encalço. Agora todo mundo achava que eu precisava de babá nessa porra!

— Cai fora, Atenor. Você é o último lobo que eu quero ver na minha frente. — xinguei. — E aquele elfo orelhudo também, que com certeza deve ter sentido as curvas da minha fêmea. No mínimo.

Saí da casa e me transformei. O infeliz continuou me seguindo. Logo vi os lobos do Antero e do Amiel correndo atrás — ficaram a dois metros de distância o tempo todo, cuidando para que eu não fosse pego sozinho por algum renegado, enquanto me davam espaço. Como eu ainda estava com raiva desses caras.

Parei no alto de um morro e voltei à forma humana. Achei um tronco grande, sentei e fiquei olhando o cair do sol e a lua brilhar, pensando no descontrole da minha situação. Os três lobos permaneceram em forma lupina, apenas me observando. Alguns minutos depois, Atenor se transformou em humano, seguido pelo Beta e pelo Gama.

— A elite dos lobisomens, destinada a sofrer por suas fê
Charlene C.

🔥 Se esse capítulo fez você sentir qualquer coisinha — rir, surtar, tremer ou bufar junto com os personagens — deixa uma curtida aí! É rápido, grátis e me ajuda bastante 🚨💖

| 4
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App