Capítulo 419
Aquela mulher tinha uma figura extremamente magra, mas trazia consigo uma loucura incontrolável. No momento em que ela avançou, Zara, quase por instinto, protegeu imediatamente o próprio abdômen com as mãos.

Um pânico avassalador tomou conta de Zara, inundando cada canto de sua mente. Ela se lembrou, no mesmo instante, da última vez que esteve com Fiona. Naquele dia, ambas estavam no alto de uma escada, e Fiona a empurrou violentamente. O sorriso insano que Fiona exibia agora era exatamente o mesmo de antes.

Mas, dessa vez, a dor que Zara temia não chegou. Quando ela finalmente abriu os olhos, percebeu que os seguranças já haviam imobilizado Fiona no chão.

— Me soltem! Orson! Eu te odeio! Zara, sua vadia! Foi você... É tudo culpa sua! Por que você voltou? Isso deveria ser meu, tudo isso sempre foi meu! Por que você não morreu lá fora? Você deveria estar morta! Vocês dois deveriam estar mortos!

Fiona continuou a gritar, despejando uma série de insultos e maldições cheias de ódio
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App