Orson originalmente planejava levar Zara de volta para Brisa do Mar, mas, por algum motivo, mudou de ideia e a levou diretamente para a empresa.
Não era a primeira vez que Zara visitava o Grupo Harris, mas era a primeira vez que Orson a levava pela mão de forma tão direta e pública.
Por causa desse gesto, quase todos que cruzavam o caminho deles olhavam discretamente. Porém, por conta da posição de Orson, ninguém ousava encará-los abertamente. Os olhares, inevitavelmente, recaíam todos sobre Zara.
Ela se sentiu desconfortável e tentou soltar a mão de Orson. No entanto, ele parecia determinado a contrariá-la. Quanto mais ela tentava se soltar, mais firme ele segurava sua mão.
No meio de tantas pessoas, Zara sabia que não podia discutir com ele. Por fim, desistiu e decidiu ignorar os olhares curiosos, seguindo-o até o escritório.
Quando Orson disse a Marta que não tinha tempo, ele não estava mentindo. Depois de passar alguns dias viajando, havia acumulado uma montanha de trabal