Início / Romance / Jogo Proibido: O Amor que Quebra as Regras / Capítulo 128 - O mercado em ebulição e os fantasmas do passado
Capítulo 128 - O mercado em ebulição e os fantasmas do passado

O mercado em ebulição e os fantasmas do passado

Lívia

O retorno de Cecília ao trabalho trouxe mais do que alívio — trouxe de volta o meu equilíbrio. Estávamos novamente lado a lado, enfrentando o dia a dia bancário com a parceria que sempre nos definiu. Ela, com seu olhar preciso e estratégias ágeis. Eu, com a escuta atenta e o coração na ponta da caneta. A dupla de sempre, pronta para lidar com qualquer desafio. E dessa vez, o desafio era real.

O mercado financeiro estava nervoso. As bolsas oscilavam com força, a curva de juros subia, o câmbio fugia do controle. O telefone não parava, os clientes estavam aflitos, e os bastidores sussurravam sobre cortes, fusões e possíveis fechamentos. Era como se o mundo estivesse se reorganizando — e a nossa agência no centro de tudo.

Cecília

Fazia pouco mais de uma semana que eu havia voltado. Ainda ajustando a nova rotina com Luiza, me dividia entre relatórios, reuniões e os olhos na creche do outro lado da rua. Felipe era meu alicerce, como
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App