Parte 5
Lee voltou ao campo com a mente em chamas. O gosto da pele de Hadassa ainda pairava em sua boca como um lembrete selvagem de que ele tinha algo a perder.
Thorne o acompanhava, o rosto tenso.
— Você a ama, não é?
— Mais do que devia. — Lee respondeu sem hesitar. — E não me arrependo disso.
A guerra explodia ao sul do rio Sombras. A alcateia de Ragnar se reorganizava com fúria. Os soldados da Luz Negra avançavam sobre os do Alfa da Noite, encurralando os lobos em um arco estratégico.
Lee rugiu, sua transformação ocorrendo em pleno salto. A fera negra que vivia dentro dele emergiu com garras em chamas, olhos brancos e presas salientes. Ele era um lobo antigo — filho do sangue e da maldição.
Saltou sobre dois soldados inimigos, quebrando-os como gravetos. Um terceiro tentou contra-atacar, mas Thorne o cortou pela garganta com suas lâminas curvadas.
No alto da colina, Ragnar observava, e ao seu lado… estava Vessa, a irmã de Hadassa.
Vestida com armadura escarlate, a loba de olhos