CAPÍTULO 120 Desirée

— Senhora. — Colton, responsável pela segurança da fazenda, entra no estábulo. Há tensão evidente em seu rosto, as sobrancelhas franzidas. Pego Íris no colo, já imaginando o pior.

— Fale.

Ele respira fundo antes de continuar:

— Tem um carro de aplicativo parado na porteira. Não o deixamos entrar, mas o passageiro está procurando pela senhora. Mandei um grupo de homens para vigiar a situação. Estamos aguardando suas ordens.

Minha mente trabalha rápido. Sei que não é alguém familiar, já que Giovanni fez questão de construir uma pista de pouso nos fundos da fazenda para garantir que visitas chegassem diretamente por ali, evitando olhares curiosos.

Então, quem poderia ser? Meu coração dispara. Só pode ser Rodolfo... ou Alexander. Bem, não é como se eu pudesse fugir deles para sempre. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que enfrentá-los, não apenas pelo passado, mas também por Íris. A família de Otávio merece saber da existência dela. Talvez hoje seja o dia.

— Ligue para Zenaide. Peç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App